sábado, 5 de agosto de 2017

IV Seminário Nacional de Literatura e Cultura - Risíveis Rumores: dialogias do riso



No IV Seminário Nacional de Literatura e Cultura, o LitCult ri.
O riso (e risível) é o objeto dos trabalhos propostos neste seminário, que fortalece a identidade pesquisadora do grupo. Os diálogos, as leituras, as análises e, sobretudo, os risos compartilhados ao longo do segundo semestre de 2016 e primeiro de 2017 em breve resultarão neste encontro, que mostra que rir é entendimento e resistência. O riso é rebaixamento, redução do ser as suas características mais cruas, mas é também sublime. O riso esconde, na mesma medida em que escancara.
É para este diálogo risível que o grupo convida. Há rumores de que o evento acontecerá no Auditório Verde da FACE – UnB (Campus Darcy Ribeiro), entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro. Também dizem as línguas que contará com as presenças ilustríssimas de Beth Brait e Paulo Bezerra e com a apresentação de trabalhos a respeito de variadas literaturas e culturas.
Para confirmar, veja a programação e faça sua inscrição!
Aguardamos sua presença para diálogos e risos.
Até lá!






Fabiana Santos
LitCult-UnB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deste blog. Deixe aqui sua opinião, suas críticas e sugestões. Somos um espaço aberto de participação, de criação coletiva. Seremos, sempre, um blog "inacabado", em evolução, em transformação, dialogando com novas ideias e conceitos.