segunda-feira, 19 de junho de 2017

Tentáculos do LitCultUnB


Nesta quarta-feira, o líder do nosso LitCultUnB, o Professor Doutor João Vianney, vai ministrar a palestra de abertura do III Simpósio Nacional de Letras Português, com a mediação de uma aluna membro do grupo que atua na região, a Professora Mestra Lucélia Almeida - UESPI.

O III Simpósio Nacional de Letras/Português intitulado Estudos de Linguagem: Língua, Literatura e Ensino ocorrerá nos dias 21 a 23 de junho de 2017, no Campus Professor Alexandre Alves de Oliveira da Universidade Estadual do Piauí, na cidade de Parnaíba, com carga horária de 40 horas. O evento tem como objetivo promover um espaço para a reflexão e discussão acerca desses três importantes pilares do curso de Letras, às distintas e diversificadas áreas de estudo e pesquisa que abrangem. Vale ressaltar que tal temática expressa tamanho valor para o corpo discente de Letras e áreas afins, bem como para os docentes dos variados níveis de ensino por apresentar discussões sobre a língua portuguesa, compreendendo suas manifestações literárias, variantes linguísticas, leitura, escrita, ensino e pesquisa.

Mais informações: http://www.simposioletras.com/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deste blog. Deixe aqui sua opinião, suas críticas e sugestões. Somos um espaço aberto de participação, de criação coletiva. Seremos, sempre, um blog "inacabado", em evolução, em transformação, dialogando com novas ideias e conceitos.