domingo, 28 de agosto de 2016

OS GRÃOS GERMINAM...

Durante três dias, nosso III Seminário de Literatura e Cultura nos regalou com saborosas horas, ricas em reflexão, análise, debate e convivência. Apresentamos nossas pesquisas, aprendemos, trocamos ideias, tivemos novas ideias, vislumbramos outras possibilidades de interpretação e crítica. As professoras convidadas – Diana Klinger, Luciana Montemezzo e Sheila Grillo – enriqueceram-nos com o conhecimento que compartilharam. Os momentos não acadêmicos, não oficiais, do seminário foram vividos em clima de alegria carnavalesca. 

A riqueza desses três dias só foi precedida por muitos outros dias de idealização, planejamento, discussão, colaboração harmoniosa e execução atenta. Os grãos foram plantados e regados com cuidado e carinho. E germinaram na fecundidade do seminário. O que foi vivido, a vida levou; mas outros grãos germinam...

Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deste blog. Deixe aqui sua opinião, suas críticas e sugestões. Somos um espaço aberto de participação, de criação coletiva. Seremos, sempre, um blog "inacabado", em evolução, em transformação, dialogando com novas ideias e conceitos.