quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Membro do Grupo de Pesquisa participa da Bienal de Poesia na Rua

O professor Augusto Rodrigues, do Grupo de Pesquisa em Literatura e Cultura, apresentará poemas inéditos do seu novo livro em preparação na Primeira Bienal de Poesia na Rua, juntamente com a professora Sylvia Cyntrão, do Departamento de Teoria Literária e Literaturas da UnB.

O evento, promovido pelo Açougue Cultural T-Bone, acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro, a partir das 18h, na quadra comercial da 312 norte.

Participarão poetas e músicos do Brasil, de Portugal e da Nicarágua, entre eles, Kiko Zambianchi, Fernanda Porto, Jorge Mautner, Rênio Quintas, Marcio Cipriano e o grupo Sopro & Cordas, composto pelos músicos Aldécio e Boréu (vocal e percussão), Helena Pinheiro (flauta e cavaquinho),  Misael Guerra (vocal e violão) e Nelson Ribeiro (vocal).

Durante a Bienal, serão homenageados o poeta Ezio Pires, a coordenadora da Biblioteca Demonstrativa de Brasília, Maria da Conceição Moreira Salles, e o livreiro Ivan Presença.

Confira a programação completa na página do Açougue Cultural T-Bone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deste blog. Deixe aqui sua opinião, suas críticas e sugestões. Somos um espaço aberto de participação, de criação coletiva. Seremos, sempre, um blog "inacabado", em evolução, em transformação, dialogando com novas ideias e conceitos.